TROTE PARA SPEEDY






TROTE PARA A SPEEDY


certo dia, nao tinha nada pra fazer e eu queria rir, entao axei um trote feito no atendimento online da Speedy ! EH MTO ENGRAÇADO !
ai vai um trechinho:

" Telma_Araujo:[04:36 AM]: Bom dia, em que posso ajudar?
Bartolomeu:[04:36 AM]: oi.. estou com um problemao aqui
Bartolomeu:[04:37 AM]: eu sou assinante do speedy, e o filho da puta do meu gato mijou em cima do modem.. e o bagulho num tá mais funfando.. e tive que conectar pelo meu antigo modem...
Bartolomeu:[04:38 AM]: ????
Telma_Araujo:[04:39 AM]: O senhor terá que contatar a central de atendimento 0800 7715104 solicitando um novo modem.
Bartolomeu:[04:39 AM]: não tem como consertar o velho?
Bartolomeu:[04:39 AM]: é que eu gostava tanto dele.. e dizem que o modem que vcs estão instalando agora são uma
merda! "


O TROTE CONSISTE EM 3 PARTES, todas as 3 hilárias !
Clique no botão abaixo e faça o download do texto !